quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Anjos da Enfermagem participam do Dia Mundial do Doador de Sangue em Rondônia


Os Anjos da Enfermagem Núcleo/RO, coordenado pela enfermeira Lilian Samara, participaram nessa terça-feira (14) da programação festiva em homenagem aos doadores de sangue na Fundação HEMERON,com o objetivo de incentivar a adesão da população à Campanha no Dia Mundial de Doadores de Sangue.

Para celebrar a data, a FHEMERON realizou durante todo o dia uma programação diversificada para homenagear os doadores. Pela manhã a FHEMERON abriu suas portas para receber os doadores e autoridades para solenidade em homenagem àqueles que, com um simples gesto, salvam vidas. Além do apoio e participação do Núcleo Anjos da Enfermagem, a programação do evento contou ainda com a apresentação dos corais do TRT e MP e da banda da Polícia Militar.

Ao final da Campanha o doador com o maior número de doações foi homenageado pela Fundação pelos serviços prestados à sociedade.

De acordo como presidente da FHEMERON, Ted Wilson, pela manhã mais 150 doadores comparecem a Fundação, contribuindo com a ação em beneficio a vida, Ted ressaltou ainda que a expectativa é que até o final da Campanha, mais de 250 pessoas participem da doação de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário